domingo, 6 de novembro de 2011

PEDAL DE DOMINGO, 06/11/2011, DESTINO PIUM.

Vejam o pedal de hoje, conforme comentado abaixo por Erimar

Hoje, 6h em ponto, saimos do posto Shell em frente ao IFRN, em direçao a Pium, indo por Parnamirim. 

Um bom pedal, foram 60 km percorridos (ida + volta) com aquela velha e boa parada pra o café da manha (o pedal nao é o mesmo sem este café).

Paramos na padaria de Pium e nos deliciamos com aquele cuscuz - nem Revoredo resistiu -; ele ficou por ali, comendo frutas, e depois caiu de boca em um prato de cuscuz que nao tinha tamanho. Eu, como sou cheio de estilo (tô aprendendo com Angelike este estilo), não comi quase nada, hehehehehe... Angelike ficou um pouco invocada pq o ovo que ela pediu levou 42 minutos pra fritar (acredito que estavam esperando a galinha pôr o ovo), mas quem se deu bem nessa historia foi Neide, que terminou comendo o ovo de Angelike. 

E assim retornamos pra capitá, com uma turma boa e amiga. Esperamos todos vc´s nos proximos pedais. Abraço. Ao todo participaram 12 integrantes:

Erimar
Revoredo
Wagner de adriana
Wagner
Lanchinho
Rochinha
Genival
Moab
Neide
Angelik
Vitoria
Milena...
- por motivos superiores, Edimario e Gorete nos acompanharam apenas até o viaduto de Ponta Negra.

2 comentários:

  1. Como sou novo no esporte e em Natal. Onde é o melhor local para andar de bicicleta em Natal, tanto para passeio, quanto para melhorar o condicionamento físico. Para que um dia eu possa chegar a pium de bicicleta

    ResponderExcluir
  2. MDM, você pode pedalar muito bem na Rota do Sol, onde numerosos grupos de ciclistas frequentam o lugar. De lá para Pium será um pulo.

    ResponderExcluir