quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PEDAL DA QUARTA, 09/11/2011.

      Participaram 29 ciclistas desse passeio, todos gente animada e disposta. Lá estavam: Sid, Emanoel, Genival, Lanchinho, Márcio, Gilberto, Edimário, Gorete, Sales, Revoredo, Gilmar, Wagner, Neto, Angelike, André, Itanildo, João, Vinicius, Valter, Vitor, Luis, Rafael, Erimar, Frankilânia, Eduardo, Raimundo, Edimar, Jac e Moab.
      Às 20h a turma partiu rumo a Cidade Satélite, destino escolhido pelo grupo, precisamente para o Conjunto Pitimbu, via Alexandrino de Alencar, Rua São José, Prudente de Morais e Rua Largo da Pedra, onde chegamos no ponto de apoio (Pastel da Hora, no Conjunto Pitimbu), para o tradicional lanche.
      Comemos pastel por metro, além de açaí e sucos. Muito bom o atendimento e qualidade do serviço.
      Erimar, juntamente com Angelike, só conseguiu comer 30 cm do pastel (parecia uma pizza), o restante da turma se deliciou com apetitosos açaís, outros com soda preta (a velha e conhecida BROA ou BROTE) e rolou ate uma cocadinha. Raimundo não deixou de levar o som manêro pra turma pedalar e curtir umas músicas "das antigas". 
      Estranhamos o amigo Revoredo (vulgo "farinha morfada"), que não trouxe sua carga pesada com os apetrechos, pois estava descasado de sua bike revolucionária.
      Enfim, terminamos o velho lanche por volta das 21h10 e iniciamos o regresso ao ponto de partida. Sete ciclistas optaram por voltar pela Prudente de Morais, haja vista que ficaria melhor o caminho pra suas casas, e quem se atreveu (22 pedaladores) continuou o roteiro saindo do Pitimbu, passando pelo antigo e conhecido forno do lixo, pegando o bairro de Cidade Nova e, em seguida, entramos em Cidade da Esperança. 
      Continuamos na av. Adolfo Gordo. No entroncamento com a Mor Gouveia mais dois ciclistas se desmembraram, pois seguiram pra zona norte, e os demais rumaram pela Mor Gouveia até a Prudente de Morais, Romualdo Galvao e pronto, acabou! 
      Terminamos mais um passeio sem incidentes. Total de 21 km percorridos.
      Gostou? Junte-se a nós!
      Seja bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário