sábado, 15 de novembro de 2014

Pedal Azul. Sábado, 15/11/14, 8h, saindo de Ponta Negra.


PEDAL AZUL - Largada do Praia Shopping, em Ponta Negra, às 8h.

A ACIRN convidou e os Ciclistas de Natal marcarão presença, participando do pedal em alusão ao NOVEMBRO AZUL.

Novembro foi um mês inteirinho voltado para a CAMPANHA MUNDIAL CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA. 

No próximo sábado estaremos realizando, juntamente com diversos órgãos, o PEDAL AZUL para ajudar a conscientizar aos homens, machões e durões da necessidade da realização do exame anual de próstata. 

O PEDAL AZUL sairá as 8h do Praia Shopping, seguirá pela Av Eng Roberto Freire, Av Salgado Filho, Av Hermes da Fonseca, Av Alexandrino de Alencar finalizando no Parque das Dunas. A partir das 7h30 haverá distribuição de camisetas alusivas ao evento.

Sincronizado ao PEDAL AZUL ocorrerá também uma caminhada saindo do IFRN da Av. Salgado Filho e uma corrida a partir da Praça das Flores.

Todos estes eventos esportivos finalizarão no Parque das Dunas, onde haverá um grande evento comemorativo e alusivo ao NOVEMBRO AZUL, dentro do DIA AZUL.

Alguns grupos ciclísticos já confirmaram presença e mudaram suas programações para levar seu brilho e energia positiva a este evento.
Mobilize você também a sua turma, seu grupo, sua família e amigos e venha participar conosco. 


Vista-se de azul, pendure fitas azuis ou balões de encher azuis em sua bicicleta e vamos levar alegria e conscientização para nós mesmos!

Participam deste evento: ACIRN, Sec. Mun. de Saúde, Sec. de Estado de Saúde Pública do RN, Sociedade Brasileira de Diabetes, SESC RN, Drogaria Paiva, Lions Clube, STTU, PRF, grupos de ciclismo, ciclistas avulsos, corredores de rua, caminhadores E VOCÊ! 

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário