quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pedalada da quarta, 01/05/13, destino Pitimbú.

Pitimbú, com ida por Lagoa Nova, Candelária e San Vale (prolongamento da Prudente de Morais), retornando por Alecrim e Lagoa Nova.

 

Concentração ciclística a partir das 19h30 e saida 20h, sempre no marco zero (Praça Abel de Menezes Lira, na Rua Desembargador Antonio Soares, lateral da Arituba, no Tirol).

Ida:
Praça Abel Lira, Dom José Tomaz, Alexandrino de Alencar, São José, Prudente de Morais, prolongamento da Prudente, entra à direita antes do giradouro do Satélite (na Av. Largo da Pedra), Joaquim Cardoso e Marcílio Furtado, no Pitimbú, com parada para lanche e foto oficial no Pastel da Hora.

Volta:
Pastel da Hora, Marcílio Furtado, Cidade da Esperança (Rua Adolfo Gordo), Alecrim (rua dos Caicós), Amintas Barros, Romualdo Galvão, Dom José Tomaz, Antonio Soares e Praça Abel Lira

2 comentários:

  1. amanhá é esse o passeio, pessoal. Apenas 29 km. Moleza!

    ResponderExcluir
  2. Após uma manhã de fortes chuvas, uma tarde com mais chuvas, um passeio ciclístico matutino na Via Costeira, uma trilha cedinho em Camaratuba e a corrida de rua vespertina do comerciário, apenas 11 ciclistas valorosos sobreviveram à maratona do Dia do Trabalho e participaram da pedalada até Pitimbú:
    Marcelo Gomes, Revoredo, Márcio, Márcia Leão, Jota Gomes, Idailson, João Henrique, Júnior Luz, Esdras, Juliano e Danielle.
    Placar de 9 homens x 2 mulheres.
    Percorridos apenas 20 km (percurso reduzido, a pedido do grupo).
    As fotos serão postadas no blog, tão logo liberadas pelo novo fotógrafo Revoredo.

    histórico do blog:
    este passeio já foi realizado...
    em 11/07/12, com 32 ciclistas.
    em 17/10/12, com 38 ciclistas.
    em 23/01/13, com 47 ciclistas.
    em 01/05/13, com 11 ciclistas.

    ResponderExcluir