sábado, 5 de maio de 2012

Reunião com o SETURN - 04/05/12 - Campanha Café com Motorista

COMUNICADO IMPORTANTE

A Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte - ACIRN promoveu nesta sexta-feira, 04/05/12, às 16h, uma reunião na sede do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Municiípio de Natal - SETURN, em conjunto com vários grupos de ciclistas da capital. 
Os CICLISTAS DE NATAL não poderiam ficar de fora.
A reunião teve o objetivo de reiniciar a campanha “Café com Motorista”, realizado ano passado no terminal de ônibus da Zona Norte com bastante sucesso, de iniciativa dos responsáveis pela Bicicletada Natal.
Estavam presentes à reunião, representando o SETURN, Sr. Augusto Maranhão e assessoras Janaina Mulatinho e Salvina Miranda; a ACIRN, Haroldo Mota, Pedro Brito e Márcio Leite; a BICICLETADA NATAL, Francisco Fabiano Silva; o grupo PONTA NEGRA BIKE, Canuto; e os CICLISTAS DE NATAL, Erimar Dantas.
O Terminal de Ônibus de Felipe Camarão foi o local escolhido para realizarmos o evento no próximo dia 12 de maio, sábado, a partir das 8h30, retomando a campanha “Café com Motorista”. 
Na reunião pedimos, ainda, ao Sr. Augusto Maranhão providências quanto a reclamação protocolada por um ciclista em 15/12/11, na sede do SETURN, a respeito de comportamento inadequado de motorista da empresa Transportes Guanabara Ltda, quando o mesmo ciclista foi posto em situação de alto risco, fruto de direção perigosa do condutor do ônibus. O Sr. Augusto tirou fotocópia da documentação, alegou desconhecer o fato, e comprometeu-se a dar-nos retorno em breve.
ATENÇÃO: todos os ciclistas estão convidados para comparecerem ao evento Café com Motorista e é de grande importância mostrarmos nosso engajamento, união e disposição.
Nova Reunião.
Ficou agendada uma nova reunião no SETURN para o dia 09/05/12, quarta-feira, às 11h, para acertarmos mais alguns detalhes, convidando ainda os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários – SINTRO.
Esse é um projeto de educação para a cidadania que visa aprimorar as relações do dia-a-dia entre os ciclistas e os condutores dos ônibus que circulam por nossa capital.
Também na quarta-feira, 09/05/12.
Lembramos que no dia 09 de maio haverá uma reunião às 9h na SEMURB com Carlos da Hora, para tratarmos do CICLOPARQUE DE NATAL, assunto que apresentamos no começo da semana na Secretaria, onde estavam presentes o vereador Sr. Ranieri Barbosa; o secretário adjunto Sr. Carlos da Hora; Srª. Ana Karla Xavier, diretora de Planejamento; Prof. Miltão, idealizador do projeto e Sr. Haroldo Mota da ACIRN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário