sexta-feira, 1 de junho de 2012

PEDALADA SÁBADO, 02/06/12, DESTINO CIDADE SATÉLITE.


A convite do ciclista e ambientalista Santiago, divulgamos o evento previsto para o próximo sábado.

Nossa concentração será a partir das 6h30 no posto de combustíveis em frente ao IFRN, com largada 7h rumo a Cidade Satélite. No Satélite nos somaremos ao grupo de caminhadores que nos aguarda.

Os CICLISTAS DE NATAL apoiam e participam do evento.


Os moradores do Conjunto Cidade Satélite, um dos maiores conjuntos habitacionais da América Latina, situado no bairro Pitimbu, na Zona Sul da cidade, próximo à divisa de Natal com o município de Parnamirim, realizarão entre os dias 2 e 6 de junho uma programação especial em função das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado oficialmente no dia 5 de junho.

Com o tema “Harmonizar o crescimento com equilíbrio”, grupos de moradores das três etapas do conjunto, em parcerias com outras entidades, pretendem alertar os órgãos públicos quanto a necessidade de preservação das áreas verdes do bairro.

Na programação, além de palestras, exposições educativas de preservação ambiental e a plantação de mais de cem mudas de árvores, está prevista a realização de uma caminhada, no dia 2, com concentração, às 6:30 horas, na praça São Francisco de Assis, em frente a paróquia do bairro. O início da caminhada ocorrerá às 7:30 horas, tendo um percurso total de 2 quilômetros, com encerramento na sede do SEST / SENAT, situada no prolongamento da Avenida Prudente de Morais.

Os 300 primeiros a se inscreverem na caminhada receberão camisas personalizadas do evento. Para se inscrever bastam dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal. O contato para os interessados é o 9929-9746 (Mara Negreiros, organizadora do evento).

Mais informações:

Mara Negreiros – Organizadora – 9929-9746 – Moradora do bairro

Célia Coelho – Organizadora - 8846-1483 - Moradora do bairro

Nenhum comentário:

Postar um comentário