quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PEDALADA DE DOMINGO, 23/10/2011.

           Os vinte e um ciclistas que participaram da pedalada noturna de 19/10/2011 (Carlos, Claúdia, Eduardo, Erimar, Frankilânia, Genival, Itanildo, Jac, Lanchinho, Leo, Márcio, Moab, Rafael Cruz, Rafael Lobo, Raiane, Raimundo, Santiago, Valter, Vinícius, Vitor e Wagner) optaram por não promover pedalada própria.
          Devido aos inúmeros amigos que participarão na noite do sábado, 22/10/2011, do desafio ciclístico Natal/Santa Cruz e da pedalada beneficente que foi divulgada pela Real Ciclo, prevista para a manhã do próximo domingo, 23/11/2011, decidimos nos juntar ao PEDAL BENEFICENTE REAL CICLO, amplamente divulgado nas comunidades.
          Abaixo segue resumo da programação divulgada nas redes sociais:

Pedal Beneficente Real Ciclo
Data: 23/10/2011(domingo).
Concentração: Loja Real Ciclo, bairro de Bom Pastor.
Horário de concentração: 6h00m
Partida: 6h30m

Trajeto: da Loja Real Ciclo para praia do Forte.
Inscrição: Doação de brinquedos, roupas ou livros infantis
Instituição beneficiada: Creche Crescendo com Deus (tel. 3654.1161)
Endereço da Real Ciclo: Av. Bom Pastor 73, tel. 3653.1312 (ponto de referência: linha do trem)
Percurso:
Ida – Av. Bom Pastor, Av Coronel Estevam, Igreja São Pedro, Av. Deodoro, Av Floriano Peixoto, Praia do Meio e Praia do Forte.
Volta – Praia do Forte, Av. Floriano Peixoto, Av. Deodoro, Rua dos Canindés e Antônio Basílio

Informação: Raimundo tel.:3653.1312 / 87219321

Um comentário:

  1. RESULTADO DO PASSEIO:

    Agradecemos aos 41 ciclistas que participaram do evento, com concentração na Real Ciclo, em Bom Pastor, iniciando o passeio às 7h.
    Lá estavam Sammyr, João Sales, Nildo, Tiago, Marilu, Bia, July, Romênia, Luma, Paulo, Michelino, Júnior, Júnior Alves, Josué, Renata, Amanda, Valdite e Érika (essas duas são mãe e filha, e se incorporaram ao grupo na Praia do Forte), Raimundo, Lanchinho, Márcio, Tiquinho, Fábio, Silva, Adeilson, Manoel, Bira, Talysson, Baby, Cristina, Júnior Peixoto, Dayene, Mirraelle, Josilene e Aleide. Seis ciclistas não foram identificados porque deram uma esticada até a Redinha na hora da contagem.
    Os presentes e brinquedos arrecadados serão entregues na manhã do próximo sábado, 29/10/2011, na festa que a Real Ciclo promoverá - juntamente com apoiadores como Ciclistas de Natal e Rapadura Biker -, onde teremos palhaços, brincadeiras, jogos e entretenimentos para as crianças da Creche Crescendo com Deus (tel.3654.1161). Quem quiser participar, é só chegar.
    O percurso de ida seguiu via Av. Bom Pastor, Av. Bernardo Vieira, Av. Coronel Estevam, Igreja São Pedro, Av. Deodoro, Rua Açu, Av. Floriano Peixoto, Praia do Meio e Praia do Forte. Parada estratégica na Praia do Forte para prosa, água e picolés, apreciando a bela vista para o Forte dos Reis Magos.
    Em todo o percurso funcionou perfeitamente o carro de apoio pilotado por Raimundo, com som de boa qualidade, levando água mineral e picolés. Foram distribuídos bonés azuis para os participantes e pessoas da comunidade. Deu para todo mundo!
    A volta foi a partir das 9h, no roteiro Praia do Forte, largo da Ribeira, Paço da Pátria, Alecrim e Bom Pastor, chegando na Real Ciclo ás 10h20. Total de 15 km pedalados em ritmo tranquilo.
    Parabéns, finalmente, a todos os que se uniram nessa pedalada beneficente, demonstrando que as atividades desportivas, de turismo, laborativas e de lazer irmanam-se à preocupação social e são parte importante das ações dos ciclistas que buscam permanentemente serem vistos e respeitados, ajudando a criar um ambiente propício às boas práticas do ciclismo.

    ResponderExcluir