domingo, 9 de outubro de 2011

PEDALADA DE DOMINGO, 16/10/2011.

               Conforme decidido ontem na pedalada semanal noturna, foi escolhido pedalar para SÃO GONÇALO DO AMARANTE, em visita ao Monumento aos Mártires de Uruaçu.
          Distância estimada em 44 km (ida + volta), com saida as 6h do posto de combustíveis em frente ao IFRN. O grupo deverá passar em torno de 6h20 na Ponte de Igapó e 6h40 no Nordestão do "Gancho", reunindo os ciclistas da Zona Norte.
          Previsão de tempo bom, turma animada, pedal leve, sem dificuldades. Todos estarão de volta às suas casas em torno de 10h.  Mais moleza, impossível.
          Não esquecer de levar água, lanche e disposição, além de bomba e do kit de remendos para eventuais imprevistos.
          Divulgue, junte-se a nós e sejam todos bem-vindos. 
          Contamos com o apoio e incentivo da ACIRN e demais comunidades de ciclismo da capital.
          Até domingo!

2 comentários:

  1. ÚLTIMA CHAMADA!!!
    É PEGAR OU LARGAR...
    Até amanhã cedinho!

    ResponderExcluir
  2. RESULTADO DO PASSEIO:
    Treze ciclistas participaram hoje da visita ao Monumento aos Mártires de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante.
    Estavam presentes Abeane, Cláudia, Evaldo, Felipe, Genival, Itanildo, Jac, Lanchinho, Márcio, Raimundo, Revoredo, Rochinha e Tiquinho.
    Foram 54 km percorridos, saindo 6h e retornando 10h20 ao ponto de partida. Na ida pegamos uma chuvinha de São Gonçalo até Uruaçu.
    De incidentes apenas uma escorregada ciclística e um pneu furado (em Uruaçu) e uma queda no asfalto (Natal).
    A ida foi via Bernardo Vieira, Ponte de Igapó, São Gonçalo e Uruaçu. No retorno de Uruaçu o grupo seguiu por Pajuçara (8 km de barro), Macaiba, Mangabeira, Mor Gouveia, Avenida 9 e Bernardo Vieira.
    Em São Gonçalo houve o tradicional café da manhã numa padaria. De curiosidades registramos que Rochinho, Cleudia e Genifal comeram um mega cuscuz com buchada e picado de bode, Juc devorou cuscuz com ovo e carne de sol ao alho e óleo, Revirado deu um trato num cacho de bananas com rapadura light, Itanaldo foi visto no fundo da padaria atrás de um prato que parecia uma montanha e Lencinho atracou-se com sua tradicional sacola de soda preta energética. Atenção: os nomes foram trocados para preservar a privacidade dos envolvidos. Qualquer semelhança é mera coincidência...
    Para quem perdeu a pedalada, lamentamos. Outras virão.
    Agradecemos a todos os que participaram de mais esse grande encontro ciclístico.
    Até o próximo!

    ResponderExcluir