quarta-feira, 2 de maio de 2018

Pedalada quarta, 02/05/18: Nova Parnamirim e Cidade Verde.

Passeio passa por Campus da UFRN, Nova Parnamirim, Cidade Verde e Rota do Sol (parcial). O roteiro permite uma grande oxigenada nos pulmões, pedalando ao lado de um trecho preservado de mata atlântica, pertencente ao Centro de Lançamentos de Foguetes da Barreira do Inferno, em Parnamirim (RN).

Concentração dos ciclistas no marco zero (Praça Abel de Menezes Lira, na Rua Desembargador Antônio Soares, lateral da Arituba, no Tirol) a partir das 19h30, com largada 20h. 28 km a percorrer (ida + volta).

Ida:
Praça Abel Lira, Antônio Soares, Hermes da Fonseca, Alexandrino, Rui Barbosa, Campus da UFRN, Odilon Gomes de lima, direita na Roberto freire, esquerda na Ayrton Senna, Gastão Mariz (Cidade Verde), Alfredo Dias de Figueiredo, girador da Rota do Sol, volta pela Rota do Sol, no semáforo entra à esquerda na Praia de Ponta Negra (marginal), girador da feirinha de artesanato, entra à esquerda na Roberto Freire, parada antes da rotatória da Via Costeira (concentração final na água de coco local).

Volta:
Roberto Freire, BR 101, Salgado Filho, Hermes da Fonseca, Des. Antônio Soares e Praça Abel Lira.


Histórico do blog:
Últimos passeios realizados em
17/01/18.
04/10/17.
21/06/17.

fotos: márcio leite.
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, bicicleta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

em tempo: essa foto abaixo é de andré medeiros, feita no modo automático.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bicicleta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre

Um comentário:

  1. Presença de Edvaldo Cabral, Gylberto Fernandes, Marcio Soares Leite, André Medeiros, Acacio Pereira Araujo (ia e não foi), Álvaro Álvaro Anídio Batista, Naldo Costa, Hugo Andrade e Flavio Azevedo.

    ResponderExcluir