quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Pedalada quarta, 19/08/15: Pitimbu.

Destino final Bairro de Pitimbu, indo por Lagoa Nova, Candelária, Parque da Cidade e San Vale (prolongamento da Prudente de Morais), retornando por Cidade da Esperança, Alecrim e Lagoa Nova. 

Concentração ciclística a partir das 19h30 e saída 20h, sempre no marco zero (Praça Abel de Menezes Lira, na Rua Desembargador Antônio Soares, lateral da Arituba, no Tirol). 29 km a percorrer (ida + volta).

Ida:
Praça Abel Lira, Dom José Tomaz, Alexandrino de Alencar, São José, Prudente de Morais, prolongamento da Prudente, entra à direita antes do girador do Satélite (na Av. Largo da Pedra), Joaquim Cardoso e Marcílio Furtado, no Pitimbu, com parada para lanche e foto oficial no Açaí Brasil.

Volta:
Marcílio Furtado, Cidade da Esperança (Rua Adolfo Gordo), Alecrim (Rua dos Caicós), Amintas Barros, Romualdo Galvão, Dom José Tomaz, Antônio Soares e Praça Abel Lira.


Histórico do blog:
- Passeio realizado em
06/05/15: não houve. Substituído por palestra com ciclo turista.
21/01/15, com 32 ciclistas.
24/09/14, com 38 ciclistas.

11/06/14, com 29 ciclistas.

Um comentário:

  1. Passeio cancelado, em adesão ao DIA NACIONAL DOS CICLISTAS.
    Registramos os ciclistas remanescentes que vieram para a Praça Abel Lira, seguindo em seguida para o DNIT, onde se concentraram os grupos para a manifestação do DIA DO CICLISTA:
    Rodrigo Mendonça, Carlos Belizário, ivo PVC, Robson Batista, Marcio Soares Leite, João Oliveira, Alexandre Mariano, Nilberto Gomes, Aristóteles, Rodrigo 2 e Naldo Costa.

    ResponderExcluir