domingo, 22 de dezembro de 2013

Confraternização dos Ciclistas de Natal no domingo, 22/12/13, na Lagoa Redonda (Nísia Floresta).

Demorou, mas chegou!
PASSEIO CICLÍSTICO + CONFRATERNIZAÇÃO DOS CICLISTAS DE NATAL
DATA: domingo, 22 de dezembro de 2013.
LOCAL DO EVENTO: Granja Kuka Neide, em Lagoa Redonda, Nísia Floresta (RN).
LOCAL de concentração e SAÍDA: Posto Shell da Salgado Filho, esquina com Alberto Silva (em frente ao IFRN, atrás do Midway Mall), no Tirol.
HORA de SAÍDA: 6h30 (pontualmente).
PERCURSO: Midway, Salgado Filho, BR 101 e estrada de terra, total de 80 km (ida + volta). 
obs: cada trecho de 40 km contará com 33 km de asfalto, 6 km de piçarro/areia/barro e 1 km de calçamento em paralelepípedo.
VALOR: R$ 30,00
INSCRIÇÕES: até dia 19/12/13 (impreterivelmente). Formulários disponíveis nas concentrações dos passeios semanais do grupo com Neide Araújo, Raiane Vital ou Gorete França a partir de 02/12/13.
OBS.:
1. Teremos carro de apoio e este só dispõe de uma vaga, além do motorista. Portanto, sugerimos aos interessados que analisem seu condicionamento físico antes da decisão de participar do passeio ciclístico integralmente. O retorno de quem não se considerar apto ao percurso integral será por conta de cada ciclista.
2. Poderá levar a família e/ou amigos desde que faça a devida inscrição até a data prevista.
3. Será servido água e lanche durante o percurso de ida e somente água no percurso da volta, que será no mesmo dia, à tarde, prevista para 16h.
4. Na lagoa será servido lanche na chegada, almoço ao meio dia e lanche da tarde, antes da saída/retorno.
5. Quem desejar, fique à vontade para levar seu churrasco e/ou sua bebida alcoólica para ser consumida no local. Esses itens não farão parte do pacote do evento. Será disponibilizado a churrasqueira com carvão.
6. Se desejar, levar roupa de banho, bóias, lanchas, caiaque, jetski, bolas, jogos diversos, etc, pois temos uma lagoa maravilhosa e muita sombra e água fresca à nossa disposição.
7. Pedimos não insistir em participar quem não confirmar presença até a data programada, para não prejudicar a organização do evento nem os ciclistas que se inscreveram em tempo hábil.

Obrigado e até lá!
Sejam muito bem vindos.

foto: Ledivalda (Lady).

Nenhum comentário:

Postar um comentário