quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pedalada da quarta, 02/10/13: Trilha Urbana.

Trilha urbana no bairro San Vale, com suas estradas rústicas, matas e dunas, via Lagoa Seca, Lagoa Nova, Candelária e Avenida da Integração (Tarcísio Maia), em San Vale.

Concentração a partir das 19h30 e saida 20h, sempre no marco zero (Praça Abel de Menezes Lira, Rua Desembargador Antonio Soares, lateral da Arituba, no Tirol). 19 km a percorrer (ida + volta).

Ida:
Praça Abel, direita na Antonio Soares, esquerda na Dom José Tomaz, direita na Alexandrino de Alencar, esquerda na São José, direita na Francisco Mignoni, esquerda na Av. do sol, direita na Av. Isabel Oliveira da Silva, esquerda na Av. Jaguarari, esquerda na Av. Integração, direita na Rua Eng. Octavio Tavares, direita na Rua Agnaldo Gurgel Junior, direita no retorno na área verde, esquerda na Rua Agnaldo Gurgel Junior, direita na Rua Carlos Lamas, esquerda na Rua Francisco Luciano de Oliveira, direita na Rua Alfredo Pegado Cortez, esquerda na Rua Dr. José Tavares da Silva, direita na Av. Dão Silveira, direita na Rua Antoine de Saint Exupery, direita na Rua San Valle, esquerda na Rua Mirasseivas, direita na Rua Prof. Nazareno Aguiar, esquerda na Rua Manoel Cavalcante Moura, esquerda na trilha, direita na Av. Prudente de Morais. Parada para lanche e fotos oficiais nas dunas móveis do San Vale.

Volta:
Dunas do San Vale, Prudente de Morais, Arena das Dunas (antigo Machadão), esquerda na Prudente de Morais (rotatória), direita na Alberto Silva, esquerda na Romualdo Galvão, direita na Dom José Tomaz, esquerda na Antonio Soares e Praça Abel.

Histórico do blog:
Passeio realizado em
- 26/06/13, com 23 ciclistas.
- 20/03/13, com 31 ciclistas.
- 12/12/12, com 35 ciclistas.
- 05/09/12, com 34 ciclistas.

2 comentários:

  1. Estou me recuperando de uma forte gripe. Da próxima irei, com certeza. Abraços,
    Birão

    ResponderExcluir
  2. com o falecimento da genitora de Clebson Melo, deslocando-se os amigos para o velório, além do evento concorridíssimo na madrugada de 03/10/13 (3º Volta de Santumé), apenas 4 valorosos ciclistas compareceram ao evento: Júnior Teixeira, Gilberto, Célio e Márcio Leite. Foi feito um roteiro alternativo, com 22 km.

    ResponderExcluir