Follow by Email

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pedalada da quarta, 29/05/13, destino Areia Preta.

Destino final praia de Areia Preta (Relógio do Sol), com tour preliminar pelo Centro Histórico da Cidade Alta.   


Concentração no marco zero (Praça Abel de Menezes Lira, na Rua Desembargador Antonio Soares, lateral da Arituba, Tirol) a partir das 19h30 e largada 20h.


Ida
Praça Abel Lira, Ewerton Cortez, Jerônimo Gueiros, Romualdo Galvão, Praça Augusto Leite, Major Laurentino, esquerda na Alberto Maranhão, Prudente de Morais, Beira Canal (Walfredo Gurgel), direita na José de Alencar (lateral do Marista), Deodoro, Catedral, retorna, General Osório, Heitor Carrilho, Santo Antonio, Igreja do Galo, Memorial Câmara Cascudo, Igreja Nossa Senhora da Apresentação, Praça André de Albuquerque, contorna a Praça, desce na Praça João Tibúrcio, Passos da Pátria, direita na Presidente Passos, Casa do Estudante, sobe a Ulisses Caldas, prédio do TRE, Gonçalves Dias, Igreja do Rosário, desce a Quintino Bocaiúva, Avenida do Contorno, Ribeira, sobe a Juvino Barreto, Potengi, esquerda descendo a Floriano Peixoto, Miramar, direita na Rua do Motor, Fabrício Pedrosa, Silvio Pedrosa, Praia de Areia Preta, finalizando no Relógio do Sol (parada para lanche e fotos oficiais).

Volta
Relógio do Sol, Via Costeira, Mãe Luiza (Rua João XXIII), direita na Rua do Farol, desce a Rua Guanabara, Rua Tuiuti, Hermes da Fonseca, Potengi, Afonso Pena, Romualdo Galvão, Dom José Tomaz, Antonio Soares e Praça Abel.

Histórico do blog:
passeio realizado em
20/02/13, com 14 ciclistas (tempo chuvoso).
14/11/12, com 41 ciclistas.
08/08/12, com 54 ciclistas.
14 km a percorrer.







terça-feira, 28 de maio de 2013

Pedal do Açaí - terça, 28/05/13: roteiro fixo para Parnamirim.


Os Ciclistas de Natal oferecem o Pedal do Açaí todas as terças- feiras.

Saída pontualmente às 19h15 (sem atraso) do Posto de combustíveis da Alexandrino de Alencar, esquina com São José, em frente ao Corpo de Bombeiros, em Lagoa Seca. O percurso é sempre o mesmo, fique tranquilo.

Ida:
Posto de combustíveis, São José até candelária, esquerda na rua Militão Chaves, direita na Prudente de Morais, prolongamento até Emaús, direita na rua Rio Nilo, esquerda na rua Água Vermelha, direita na BR 101, direita na Av. Bela Parnamirim. Chegada na Universidade do Açaí. Parada para lanche e fotos oficiais.
obs: quem mora na Zona Oeste e Sul pode aguardar no percurso para se integrar ao grupo.

Volta:
Retorno pela BR 101, onde cada um vai tomando seu rumo de acordo com sua moradia. Só voltam ao ponto de partida os que deixaram carros por lá ou residem nas proximidades.

Total de 37 km a percorrer (ida + volta).

obs: informamos que o serviço da Universidade do Açaí é self-service. Para quem interessar fazer outro tipo de lanche, é interessante fazer o pedido com antecedência para que seu lanche esteja pronto ao chegar e assim não atrasar a maioria do grupo que prefere servir-se no self-service (telefones para pedidos antecipados: 3645.0986 - 8897.8797).

Junte-se a nós!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

BiciAnjo - segunda, 27/05/13: pedalada para iniciantes.

Toda segunda-feira os Ciclistas de Natal promovem o BiciAnjo, com concentração no Hiper Bompreço da Prudente de Morais, em Lagoa Nova, a partir das 19h. Início das "aulas", orientações e demonstrações às 19h15. Largada 19h45.

Pedal criado exclusivamente para atender aquelas pessoas que, por diversos motivos (estudo, trabalho, vida afetiva e outros), deixaram de pedalar, perdendo o ritmo, bem como para aqueles que desejam iniciar no ciclismo.

Hoje, com a febre das BICICLETAS (veículo não poluente, movido a energia humana e promotora de saúde), esse roteiro veio para atender aqueles que tiveram a inteligente idéia de voltar - ou começar - a pedalar. E nunca é tarde para isso!

No BiciAnjo o iniciante vai receber orientacões sobre o uso correto da bicicleta (troca de marchas, freios, posicão do selim, sinalização e outros), dicas sobre o trânsito, normas e equipamentos de segurança, além de pedalar sem pressa na companhia de outros ciclistas.

É importante a presença dos ciclistas mais experientes, todos voluntários, com paciência para pedalar de maneira correta e preventiva no trânsito e no ritmo dos iniciantes.

O percurso é fixo: saída do Hiper Bompreço, depois av. Prudente de Morais, Amintas Barros, rua dos Potiguares, Antônio Basílho, rua dos Tororós, Amintas barros, São José, Jerônimo Câmara, rua dos Canindés, Amintas Barros, rua dos Tororós, Antônio Basílio e a chegada de volta ao estacionamento do Hiper.

Sempre 10km (ida + volta) a percorrer.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pedalada da quarta, 22/05/13, destino Barreira do Inferno.

Destino final Barreira do Inferno (Museu aero-espacial ao ar livre, pertencente ao Centro de lançamentos de foguetes da Aeronáutica), via Campus da UFRN, Ponta Negra e Rota do Sol.

Concentração a partir das 19h30 e saida 20h, sempre no marco zero (Praça Abel de Menezes Lira, na Rua Desembargador Antonio Soares, lateral da Arituba, no Tirol.).


Ida: 
Praça Abel de Menezes Lira, Antonio Soares, Hermes da Fonseca, Alexandrino de Alencar, Rui Barbosa, Campus da UFRN, Roberto Freire, Rota do Sol, Barreira do Inferno (parada para fotos oficiais).


Volta
sentido inverso, mesmo itinerário. O lanche ciclístico será feito nas barracas de água de coco da Av. Roberto Freire.
Distância de 30 km (ida + volta ao marco zero).









terça-feira, 21 de maio de 2013

Pedal do Açaí - terça, 21/05/13: roteiro fixo para Parnamirim

Os Ciclistas de Natal oferecem o Passeio do Açaí todas as terças- feiras.

Saída pontualmente às 19h15 (sem atraso) do Posto BR da Alexandrino de Alencar com São José, em frente ao Corpo de Bombeiros, em Lagoa Seca.
O percurso é sempre o mesmo, fique tranquilo.

Ida:
Posto de combustíveis, São José até candelária, esquerda na rua Militão Chaves, direita na Prudente de Morais, prolongamento até Emaús, direita na rua Rio Nilo, esquerda na rua Água Vermelha, direita na BR 101, direita na Av. Bela Parnamirim. Chegada no Universidade do Açaí. Parada para lanche e fotos oficiais.
obs: quem mora na Zona Oeste e Sul pode aguardar no percurso para se integrar ao grupo.

Volta:
Retorno pela BR 101, onde cada um vai tomando seu rumo de acordo com sua moradia.
Só voltam ao ponto de partida os que deixaram carros por lá ou residem nas proximidades.
Total de 37 km a percorrer (ida + volta).

obs: informamos que o serviço da Universidade do Açaí é self-service. Para quem interessar fazer outro tipo de lanche, é interessante fazer o pedido com antecedência para que seu lanche esteja pronto ao chegar e assim não atrasar a maioria do grupo que prefere servir-se no self-service (telefones para pedidos antecipados: 3645.0986 - 8897.8797).
Junte-se a nós!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

BiciAnjo - segunda, 20/05/13: programa para iniciantes.



Toda segunda-feira os Ciclistas de Natal promovem o BiciAnjo, 
com concentração no HiperBompreço da Prudente de Morais, 
em Lagoa Nova, a partir das 19h. Início das "aulas", orientações
 e demonstrações às 19h15. Largada 19h45.
Pedal criado exclusivamente para atender aquelas pessoas que por diversos motivos (estudo, trabalho, vida afetiva e outros) deixaram de pedalar, perdendo o ritmo, bem como para aqueles que desejam iniciar no ciclismo.
Hoje, com a febre das BICICLETAS (veículo não poluente, movido a energia humana e promotora de saúde), esse roteiro veio para atender aqueles que tiveram a inteligente idéia de voltar - ou começar - a pedalar. E nunca é tarde para isso!
No BiciAnjo o iniciante vai ter orientacões sobre o uso correto da Bike (machas, freios, posicão do selim, sinalização e outros), dicas sobre o trânsito, normas e equipamentos de segurança, além de pedalar sem pressa na companhia de outros ciclistas.
É importante a presenca dos ciclistas mais experientes, todos voluntários, com paciência para pedalar de maneira correta e preventiva no trânsito e no rítmo dos iniciantes.
O percurso é fixo: saída do HiperBompreço, depois av. Prudente de Morais, Amintas Barros, rua dos Potiguares, Antônio Basílho, rua dos Tororós, Amintas barros, São José, Jerônimo Câmara, rua dos Canindés, Amintas Barros, rua dos Tororós, Antônio Basílio e a chegada de volta ao estacionamento do Hiper.
Sempre 10km (ida + volta) a percorrer.
Aguardamos a presença de todos!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pedalada da quarta, 15/05/13, destino Torres do Alto do Tirol.

(Roteiro ampliado!)

Após vencermos o desafio da subida íngreme às dunas do Alto do Tirol, teremos ciclotour por Tirol, Cidade Alta, Alecrim e Lagoa Nova.

Concentração a partir das 19h30 e saida 20h, sempre no marco zero (Praça Abel de Menezes Lira, na Rua Desembargador Antonio Soares, lateral da Arituba, no Tirol). 

Ida:
Praça Abel Lira, Ewerton Cortez, Jerônimo Gueiros, Romualdo Galvão, Praça Augusto Leite, direita na Joaquim Fagundes, esquerda na Hermes da Fonseca, direita na General Oliveira Galvão, Henri Koster, desce a Ângelo varela, direita na Costa Pinheiro, subindo até as torres metálicas, em meio ao verde da Mata Atlântica. Parada para foto oficial e lanche (cada um leva o seu, pois lá não há qualquer tipo de comércio).

Volta: desce a Costa Pinheiro, direita na Ângelo Varela, Hermes, esq. na Apodi até o final, direita na Santo Antonio, Igreja do Galo, esq. na Praça André de Albuquerque, esq. na Praça João Tibúrcio, dir. na Laranjeiras, dir. na Felinto Manso, esq. na Rua da Misericórdia, dir. na Rafael Fernandes, sobe a ladeira do Cemitério do Alecrim, dir. na Fonseca e Silva, Amaro Barreto, Praça Gentil Ferreira, Manoel Miranda, esq. na Presidente José Bento, dir. na Jaguarari, dir. na Antonio Basílio, retorna no Armazém Pará, esq. na Prudente de Morais, dir. na Nelson Fernandes (Lojas Maia), em frente na Dom José Tomaz, esq. na Antonio Soares, Praça Abel.    

Cerca de 28 km a percorrer.

Memória do blog:
Passeio realizado em
- 06/02/13, com 42 ciclistas.
- 31/10/12, com 34 ciclistas.
- 25/07/12, com 34 ciclistas.

















terça-feira, 14 de maio de 2013

Pedal do açaí. Terça, 14/05/13: roteiro fixo para Parnamirim.


Os Ciclistas de Natal oferecem o Passeio do Açaí todas as terças- feiras.

Saída pontualmente às 19h15 (sem atraso) do Posto BR da Alexandrino de Alencar com São José, em frente ao Corpo de Bombeiros, em Lagoa Seca.
O percurso é sempre o mesmo, fique tranquilo.

Ida:
Posto de combustíveis, São José até candelária, esquerda na rua Militão Chaves, direita na Prudente de Morais, prolongamento até Emaús, direita na rua Rio Nilo, esquerda na rua Água Vermelha, direita na BR 101, direita na Av. Bela Parnamirim. Chegada no Universidade do Açaí. Parada para lanche e fotos oficiais.
obs: quem mora na Zona Oeste e Sul pode aguardar no percurso para se integrar ao grupo.

Volta:
Retorno pela BR 101, onde cada um vai tomando seu rumo de acordo com sua moradia.
Só voltam ao ponto de partida os que deixaram carros por lá ou residem nas proximidades.
Total de 37 km a percorrer (ida + volta).

obs: informamos que o serviço da Universidade do Açaí é self-service. Para quem interessar fazer outro tipo de lanche, é interessante fazer o pedido com antecedência para que seu lanche esteja pronto ao chegar e assim não atrasar a maioria do grupo que prefere servir-se no self-service (telefones para pedidos antecipados: 3645.0986 - 8897.8797).
Junte-se a nós!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

BiciAnjo - segunda, 13/05/13: passeio para iniciantes.


Toda segunda-feira os Ciclistas de Natal promovem o BiciAnjo, 
com concentração no HiperBompreço da Prudente de Morais, 
em Lagoa Nova, a partir das 19h. Início das "aulas", orientações
 e demonstrações às 19h15. Largada 19h45.
Pedal criado exclusivamente para atender aquelas pessoas que por diversos motivos (estudo, trabalho, vida afetiva e outros) deixaram de pedalar, perdendo o ritmo, bem como para aqueles que desejam iniciar no ciclismo.
Hoje, com a febre das BICICLETAS (veículo não poluente, movido a energia humana e promotora de saúde), esse roteiro veio para atender aqueles que tiveram a inteligente idéia de voltar - ou começar - a pedalar. E nunca é tarde para isso!
No BiciAnjo o iniciante vai ter orientacões sobre o uso correto da Bike (machas, freios, posicão do selim, sinalização e outros), dicas sobre o trânsito, normas e equipamentos de segurança, além de pedalar sem pressa na companhia de outros ciclistas.
É importante a presenca dos ciclistas mais experientes, todos voluntários, com paciência para pedalar de maneira correta e preventiva no trânsito e no rítmo dos iniciantes.
O percurso é fixo: saída do HiperBompreço, depois av. Prudente de Morais, Amintas Barros, rua dos Potiguares, Antônio Basílho, rua dos Tororós, Amintas barros, São José, Jerônimo Câmara, rua dos Canindés, Amintas Barros, rua dos Tororós, Antônio Basílio e a chegada de volta ao estacionamento do Hiper.
Sempre 10km (ida + volta) a percorrer.
Aguardamos a presenca de todos!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pedalada da quarta, 08/05/13, destino Praia de Santa Rita.

Destino final Praia de Santa Rita, quase no início de Genipabú, no litoral norte, com ida pelo Tirol, Ribeira, praias urbanas, ponte Newton Navarro e Redinha. Volta pela mesma ponte, Ribeira, Petrópolis e Tirol. 

Concentração a partir das 19h30 e saida 20h, sempre no marco zero (Praça Abel de Menezes Lira, na Rua Desembargador Antonio Soares, lateral da Arituba, bairro do Tirol.).

Ida
Praça Abel Lira, Ewerton Cortez, Jerônimo Gueiros, Romualdo Galvão, Joaquim Fagundes, Praça Augusto Leite, Major Laurentino, Alberto Maranhão, Prudente de Morais, Beira Canal (Walfredo Gurgel), Viaduto, Avenida do Contorno, Praça Augusto Severo, Henrique Castriciano, Rio Branco, Duque de Caxias, Rocas, Praia do Forte, Ponte Newton Navarro, Redinha, João Medeiros, entra à esquerda no giradouro do Caju, Redinha Nova, Santa Rita, ponto final dos ônibus (parada para lanche e foto oficial), quase na curva de Genipabu.

Volta
Redinha Nova, Ponte Newton Navarro, Praia do Forte, Praia do Meio, direita na Rua Miramar, em direção a Petrópolis, sobe a Floriano Peixoto, Potengi, Rodrigues Alves, Praça Augusto Leite, Romualdo Galvão, Dom José Tomaz, Antonio Soares e Praça Abel Lira.

32 km a percorrer (ida + volta ao marco zero). 

terça-feira, 7 de maio de 2013

Pedal do açaí. Terça, 07/05/13: roteiro fixo para Parnamirim.

Os Ciclistas de Natal oferecem o Passeio do Açaí todas as terças- feiras.

Saída pontualmente às 19h15 (sem atraso) do Posto BR da Alexandrino de Alencar com São José, em frente ao Corpo de Bombeiros, em Lagoa Seca.
O percurso é sempre o mesmo, fique tranquilo.

Ida:
Posto de combustíveis, São José até candelária, esquerda na rua Militão Chaves, direita na Prudente de Morais, prolongamento até Emaús, direita na rua Rio Nilo, esquerda na rua Água Vermelha, direita na BR 101, direita na Av. Bela Parnamirim. Chegada no Universidade do Açaí. Parada para lanche e fotos oficiais.
obs: quem mora na Zona Oeste e Sul pode aguardar no percurso para se integrar ao grupo.

Volta:
Retorno pela BR 101, onde cada um vai tomando seu rumo de acordo com sua moradia.
Só voltam ao ponto de partida os que deixaram carros por lá ou residem nas proximidades.
Total de 37 km a percorrer (ida + volta).

obs: informamos que o serviço da Universidade do Açaí é self-service. Para quem interessar fazer outro tipo de lanche, é interessante fazer o pedido com antecedência para que seu lanche esteja pronto ao chegar e assim não atrasar a maioria do grupo que prefere servir-se no self-service (telefones para pedidos antecipados: 3645.0986 - 8897.8797).
Junte-se a nós!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

BiciAnjo. Segunda, 06/05/13: passeio para iniciantes.

Toda segunda-feira os Ciclistas de Natal promovem o BiciAnjo, com concentração no HiperBompreço da Prudente de Morais, em Lagoa Nova, a partir das 19h.
Início das "aulas", orientações e demonstrações às 19h15. Largada 19h45.
Pedal criado exclusivamente para atender aquelas pessoas que por diversos motivos (estudo, trabalho, vida afetiva e outros) deixaram de pedalar, perdendo o ritmo, bem como para aqueles que desejam iniciar no ciclismo.
Hoje, com a febre das BICICLETAS (veículo não poluente, movido a energia humana e promotora de saúde), esse roteiro veio para atender aqueles que tiveram a inteligente idéia de voltar - ou começar - a pedalar. E nunca é tarde para isso!
No BiciAnjo o iniciante vai ter orientacões sobre o uso correto da Bike (machas, freios, posicão do selim, sinalização e outros), dicas sobre o trânsito, normas e equipamentos de segurança, além de pedalar sem pressa na companhia de outros ciclistas.
É importante a presenca dos ciclistas mais experientes, todos voluntários, com paciência para pedalar de maneira correta e preventiva no trânsito e no rítmo dos iniciantes.
O percurso é fixo: saída do HiperBompreço, depois av. Prudente de Morais, Amintas Barros, rua dos Potiguares, Antônio Basílho, rua dos Tororós, Amintas barros, São José, Jerônimo Câmara, rua dos Canindés, Amintas Barros, rua dos Tororós, Antônio Basílio e a chegada de volta ao estacionamento do Hiper.
Sempre 10km (ida + volta) a percorrer.
Aguardamos a presenca de todos!

domingo, 5 de maio de 2013

As cidades mais amigas dos ciclistas.


Índice classifica as cidades mais amigas dos ciclistas; veja ranking abaixo.

InfoMoney – sex, 3 de mai de 2013 12:52 BRT
A avaliação é do recém-lançado Copenhagenize Index 201 que classificou 150 cidades ao redor do mundo em 13 parâmetros, incluindo ciclovias, cultura, partilha, separação, programa de gênero e política de tráfego. Veja a lista das 20 cidades mais amigas dos ciclistas:
Amsterdã
1- 
Amsterdã (Holanda): a cidade carece de um projeto de infraestrutura uniforme que compense com a sua impressionante saturação do tráfego de bicicletas no centro da cidade. Mesmo assim, a atmosfera do ciclismo é descontraída e agradável.
2- Copenhagen (Dinamarca): a cidade possui uma rede de infraestrutura de bicicleta bem concebida e uniforme, além disso, um grande número de projetos de infraestrutura para bicicletas estão em andamento.
3- Utreque (Países Baixos): a cidade desfruta de uma ótima rede de infraestrutura para bicicletas e níveis de utilização fantásticos. 
4- Sevilha (Espanha): a cidade é garota-propaganda do sistema planejado de bicicletas. O rápido aumento do tráfego de bicicletas foi devido à vontade política, sendo que 80 km de infraestrutura para bicicleta foram concluídos em apenas um ano.
5- Bordeaux (França): a cidade tem investido de forma brilhante em ciclovias e ciclofaixas. Há 200 km na cidade e 400 km, se você incluir a Comunidade Urbana de Bordeaux.
6- Nantes (França): a cidade tem planos de gastar € 40 milhões no ciclismo até 2014 e tem aumentado a sua infraestrutura de bicicleta para quase 400 km.
7- Antuérpia (Bélgica): a cidade tem mantido um nível constante de tráfego de bicicletas nos últimos anos. Com uma porcentagem de 16% de bicicletas, o veículo é um dos principais meios de transporte. 
8- Eindhoven (Países Baixos): a terceira cidade holandesa da lista busca desenvolver novos trabalhos para o setor das bicicletas.
9- Malmö (Suécia): a cidade investiu € 47 milhões para impulsionar o tráfego de bicicletas ao longo dos próximos sete anos.
10- Berlim (Alemanha): o porcentual de 13% de bicicletas é impressionante para uma cidade do tamanho de Berlim, sendo que em alguns bairros esse número sobe para para até 25%.
11- Dublin (Irlanda): entre as cidades emergentes, Dublin é a grande esperança entre o aumento da frota de bicicletas. A cidade possui projetos de infraestrutura de grande escala e estratégias de ciclismo.
12- Tóquio (Japão): a cidade possui um rigoroso treinamento dos motoristas para manter as ruas mais seguras. Além disso, o transporte público e as bicicletas estão integrados, facilitando a locomoção no local.
13- Munique (Alemanha): a cidade conta com investimentos expressivos em ciclismo urbano e de marketing que visa dar a bicicleta um status mais elevado entre os cidadãos.
14- Montreal (Canadá): a cidade foi uma das primeiras a adotar as bicicletas como meio de transporte, com a construção de ciclovias no final dos anos 80. Além disso, o sistema de partilha de bicicletas é bem-sucedido.
15- Nagoya (Japão): a cidade japonesa tem números impressionantes de ciclistas, que contam com pistas totalmente protegidas das ruas.
Rio de Janeiro (Foto: Estadão Conteúdo)
16- 
Rio de Janeiro (Brasil): as primeiras ciclovias foram construídas ao longo da praia de Copacabana em 1992 para a ECO-92, ou RIO-92, e se expandiram para outras praias.
17- Barcelona (Espanha): a cidade tem impressionado o mundo com seus esforços para restabelecer a bicicleta como meio de transporte. O seu sistema de bicicletas tem uma infraestrutura protegida das ruas.
18- Budapeste (Hungria): a cidade conta com o desenvolvimento de uma rede sensível para os usuários de bicicleta.
19- Paris (França): ao todo, a cidade conta com 30 km de ciclovias e chegou a deixar Londres e Nova Iorque para trás nos últimos seis anos.
20- Hamburgo (Alemanha): a participação das bicicletas na cidade tem apresentado um crescimento lento, mas constante, e os cidadãos estão adotando o meio de transporte, principalmente nos bairros.

sábado, 4 de maio de 2013

Pedalar sem perna e sem braço? É possível, sim. Veja aqui.

Ciclista com uma perna e um braço chama atenção e vira inspiração

Imam Syai chama muita atenção por onde passa. E também é motivo de inspiração para muitos. O indonésio de 23 anos só tem uma perna e um braço - além disso, a mão é deformada e ele só tem três dedos. 
Nada disso o impede de "pedalar". O ciclista abriu mão de próteses, descarta qualquer tratamento especial por sua deficiência congênita e virou um grande exemplo de superação em Kediri, na ilha de Java, na Ásia.
Desde que desenvolveu uma técnica para "pedalar" apenas com uma perna, Imam é visto diariamente circulando pela cidade de bicicleta. Atualmente, ele estuda em uma escola islâmica para ser professor de religião e, de acordo com as suas próprias palavras, "tornar-se útil à comunidade e dar orgulho aos pais".
E tem muita gente que diz que não sabe pedalar, que é difícil aprender, que não tem equilíbrio...
Tudo bobagem!
Querer também é poder. Junte-se a todos os que, no mundo inteiro, descobriram essa modalidade de transporte não poluente, promotor de saúde e fazedor de amizades.
Inspire-se. 

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pedalada da quarta, 01/05/13, destino Pitimbú.

Pitimbú, com ida por Lagoa Nova, Candelária e San Vale (prolongamento da Prudente de Morais), retornando por Alecrim e Lagoa Nova.

 

Concentração ciclística a partir das 19h30 e saida 20h, sempre no marco zero (Praça Abel de Menezes Lira, na Rua Desembargador Antonio Soares, lateral da Arituba, no Tirol).

Ida:
Praça Abel Lira, Dom José Tomaz, Alexandrino de Alencar, São José, Prudente de Morais, prolongamento da Prudente, entra à direita antes do giradouro do Satélite (na Av. Largo da Pedra), Joaquim Cardoso e Marcílio Furtado, no Pitimbú, com parada para lanche e foto oficial no Pastel da Hora.

Volta:
Pastel da Hora, Marcílio Furtado, Cidade da Esperança (Rua Adolfo Gordo), Alecrim (rua dos Caicós), Amintas Barros, Romualdo Galvão, Dom José Tomaz, Antonio Soares e Praça Abel Lira